Corretores participam de curso de fotografia com André Sodré

Aperfeiçoar a apresentação de imóveis por meio da qualidade das imagens. Foi com esse objetivo que os corretores da Redeplan Imobiliária participaram, no dia 17, de um curso de fotografia, ministrado pelo experiente fotógrafo, André Sodré.

Durante o curso, realizado no auditório da empresa, os participantes aprenderam detalhes importantes sobre estética e linguagem fotográfica, como escolha do ângulo adequado, técnicas para otimização de imagens para plataformas virtuais, entre outros.

O diretor da Redeplan, José Francisco Medeiros destacou a importância do curso.

- A fotografia é um importante recurso para o corretor apresentar os imóveis de nossa carteira. Saber como explorar as imagens com mais qualidade influencia positivamente em nossos resultados – comentou o diretor.

O curso de fotografia foi parte do processo de educação continuada da Redeplan, que esporadicamente oferece atividades visando à capacitação dos corretores para aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados.

Curso André Sodré

Para quem tem interesse em saber mais sobre fotografia, Sodré oferece um curso completo, com aulas práticas em estúdio, onde o participante aprende técnicas de retratos, fotografias de alimentos e produtos, além de tratamento digital das imagens.

O curso tem duração de 16 horas e, para participar, basta ter conhecimento básico em operação manual de câmera digital DSLR. Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail andresodrefot@gmail.com.