Loja de moda feminina Jullye Pepper tem novo endereço


Nesta terça-feira, 25, a Jullye Pepper comemora um ano com novidades: a boutique está de casa nova! A loja agora fica localizada na Rua 33, na Vila Santa Cecília, oferece aos clientes estacionamento exclusivo, espaço amplo e moderno, além de um lounge exclusivo.
Para a proprietária Valéria Ruelas, empresária do ramo de moda há 16 anos, o novo espaço garante muito mais conforto aos clientes na hora das compras. “Decidimos mudar de endereço pensando em oferecer o melhor atendimento. Escolhemos o imóvel localizado na Rua 33, por ser um centro comercial de referência em Volta Redonda”, destacou.
A Jullye Pepper tem como alvo um público diversificado, oferecendo o melhor da moda para mulheres de todas as faixas etárias. Do estilo mais despojado, ao mais sofisticado, as clientes da boutique encontram marcas renomadas.
“Na Jullye Pepper, os espaços ficaram mais organizados, possibilitando o nosso público de poder escolher e experimentar as peças com mais conforto. Além disso, implementamos o lounge para que os clientes se sintam à vontade e possam aproveitar o momento da compra de maneira leve e descontraída. A inauguração do novo espaço coincide ainda com o lançamento da coleção Primavera/Verão. São muitas novidades para atrair a clientela”, destacou a empresária Valéria Ruelas.
A Jullye Pepper funciona de segunda a sexta-feira, de 9 às 19 horas, e aos sábados de 9h às 14h horas, no endereço Rua 33, nº 90, loja 1, Vila Santa Cecília.