Apartamento 2 Quartos Água Limpa 40m²
Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, 3301, Água Limpa - Volta Redonda/Rj




Apartamento de 2 quartos a venda na Água Limpa - VR
Apartamento localizado na estrada do contorno no condomínio Jardim Mariana Rubi, com vista para área verde, não pega sol da tarde, possuindo sala com sacada, 2 quartos, banheiro social, cozinha com área de serviço e 1 vaga coberta.
Apartamento novo, não teve morador, piso somente na cozinha e banheiro, sala e quartos está no cotrapiso, o que dá mais flexibilidade para quem vai comprar.
Prédio com 2 elevadores por torre, condomínio com portaria 24h, mercadinho, área de lazer com piscina adulto e infantil, brinquedoteca, academia, salão de festas, 3 áreas de churrasqueira, mini campo de futebol e parquinho para crianças.
Agende uma visita!
O Condomínio
Jardim Mariana Rubi, localizado ao lado do Residencial Jardim Mariana, foi o maior lançamento da Aceplan em 2019. O empreendimento possui 264 apartamentos, três torres com 11 pavimentos, e diversos tipos de plantas, variando de 42 a 46m², com opção de 2 quartos e 2 quartos com suíte. O empreendimento possui uma estrutura de lazer completa com piscina, playground, espaço gourmet, mini campo de futebol, 2 elevadores por torre e espaço para academia e brinquedoteca, além de ter opção para garagem coberta.
Infraestrutura
Churrasqueira Condominial
Circuito Fechado de TV
Condomínio Fechado
Elevador
Espaço Gourmet
Interfone
Jardim
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24 horas
Quadra de Esportes
Quiosque
Sala Fitness
Salão de Festas
Segurança Patrimonial
Zelador
Olá, Sou Helio Ricardo
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 078837 / RJ