Casa 4 Quartos Morada Da Colina 600m²

Morada Da Colina - Volta Redonda/Rj

Usado
Venda R$ 2.400.000,00
+ IPTU/Anual R$ 3.180,00 *Os valores acima, estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
CÓDIGO: 20666 Favorito
c09a0fad-cefe-4fd6-b558-e875b9656a37
5da078d4-f242-43bb-b26f-0b62f63d1667
cdeeb774-2635-4297-8f8e-51d4a557160f
20666Código
4Quartos
2Suites
5Banheiros
4Vagas
600 m2Privativos
356Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 356 visualizações.

Casa de Alto Padrão à venda no bairro Morada da Colina, Jardim Amália. Conforto, sofisticação e mode

.Pet Friendly
.Mobiliado

Essa residência combina conforto, sofisticação e modernidade, destacando-se pela estrutura impecável e pelo bom gosto que permeia cada detalhe.
Com uma área generosa de 600m² construídos, sua característica marcante é a amplitude dos espaços, sejam eles internos ou externos.
Ao entrar é possível perceber a qualidade do acabamento e o requinte na decoração, com mobiliário de alto padrão em todos os cômodos.

Características do imóvel:

Hall de entrada imponente, Salas integradas: estar, jantar e leitura, com ambientes amplos e bem iluminados
04 quartos, sendo 02 suítes com acabamento premium
05 banheiros sociais, incluindo um lavabo elegante
Cozinha ampla, equipada com copa e despensa
Área de serviço completa com lavanderia e depósito
04 vagas de garagem com portões automáticos.


Destaques: A área de lazer é um espetáculo à parte, com uma área gourmet completa, ideal para receber convidados com charme e praticidade. A piscina com borda infinita é rodeada por um gazebo sofisticado, criando um ambiente exclusivo e relaxante. Além disso, a vista para o verde do bairro proporciona um cenário tranquilo e agradável.

Para sua segurança e comodidade, a casa conta com um circuito interno de segurança, com 20 câmeras estrategicamente posicionadas, além de travas eletrônicas em todas as passagens que conectam a área interna com o exterior.

Ao adentrar essa residência, você será envolvido pela elegância dos ambientes, pela excelente iluminação natural, ventilação cruzada, conforto absoluto e a máxima segurança.

Agende sua visita e venha conhecer de perto este imóvel único!


Características

Água Quente

Área de Serviço

Banheiro Auxiliar

Churrasqueira

Copa Cozinha

Cozinha

Cozinha Montada

Deck

Dependencia de Empregada

Despensa

Estar Íntimo

Lavabo

Living Hall

Mobiliado

Piscina

Quintal

Sacada

Sala Armários

Sala de Jantar

Split

Suíte Master

Terraço

Vista Panorâmica

W C Empregada

Olá, Sou Adriana Bittencourt

Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:

24 98163.3766

adrianabittencourt@redeplan.com

CRECI: 093143 / RJ

Morada Da Colina - Volta Redonda/Rj

Agende a sua visita. Simples e prático!

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL