Apartamento 2 Quartos São João 73m²
São João - Volta Redonda/Rj

Apartamento no Ed. Vista Bela | Excelente Localização e Renda Imediata em Volta Redonda
Apresentamos este belo apartamento, ideal para investir ou morar.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Edifício Vista Bela oferece tranquilidade, segurança e praticidade, cercado por excelentes restaurantes, cafés, conveniências e serviços no bairro São João.
A apenas 3 minutos do Aterrado e 6 minutos do Shopping Park Sul e da Vila, o imóvel está em uma localização estratégica, próxima aos principais pontos da cidade.
O apartamento, de fundos e com ótima vista, possui 2 quartos (sendo 1 suíte), sala, banheiro social, cozinha, área de serviço, varanda e 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com área gourmet junto à churrasqueira, piscina, portaria eletrônica e câmeras de vigilância.
Atualmente, o imóvel encontra-se alugado por R$ 2.000,00 mensais, proporcionando renda imediata ao futuro proprietário. Considerando o valor de venda de R$ 360 mil, o imóvel apresenta rendimento aproximado de 0,55% ao mês e cerca de 6,6% ao ano, além do potencial de valorização em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Agende sua visita!
Características
Área de Serviço
Cozinha
Infraestrutura
Churrasqueira Condominial
Espaço Gourmet
Piscina Coletiva
Portaria
Olá, Sou Adriana Bittencourt
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:adrianabittencourt@redeplan.com
CRECI: 093143 / RJ























