Terreno Bairro De Fatima 301m²

Bairro De Fatima - Barra Do Piraí/Rj

Venda R$ 150.000,00
*Os valores acima, estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
CÓDIGO: 25450 Favorito
25450Código
Dimensões301,09
301 m2Totais
14Visualizações

Oportunidade em Bairro Fátima - Terreno com Fundo para Área Verde e Acesso Exclusivo

Este terreno de aproximadamente 300m² está localizado no loteamento Reserva Residencial II, no bairro Fátima, uma região em constante valorização e perfeita para quem deseja viver com qualidade de vida.

A apenas 5 minutos do bairro São Luís, você terá fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços e conveniências do dia a dia.

Com topografia praticamente plana, o terreno está pronto para construir e possui documentação regularizada, o que facilita todo o processo de financiamento e início da obra.

Um dos grandes diferenciais do lote é o fato de fazer divisa nos fundos com uma área verde, proporcionando mais privacidade, ar puro e uma vista agradável, ideal para quem valoriza contato com a natureza mesmo dentro da cidade.

Além disso, o loteamento conta com acesso único, o que garante mais segurança, controle de circulação e um ambiente familiar e tranquilo, perfeito para famílias ou investidores que desejam construir em um local seguro e bem planejado.

Entre em contato e agende uma visita!

Olá, Sou Ariadny Fonseca

Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:

24 99836.0881

ariadny@redeplan.com

CRECI: 078291 / RJ

Bairro De Fatima - Barra Do Piraí/Rj

Agende a sua visita. Simples e prático!

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL