Terreno Serrinha 1.800m²
Serrinha - Resende/Rj

Seu refúgio na Serrinha do Alambari espera por você
Imagine construir sua casa em um lugar onde o som da natureza faz parte da rotina, o ar é puro e a tranquilidade está presente todos os dias.
Este excelente terreno, com 1.800 m² de área total, é perfeito para quem deseja morar com qualidade de vida, construir uma casa de veraneio ou investir em locações por temporada em uma das regiões mais procuradas de Resende.
Localizado na Serrinha do Alambari, próximo à tradicional Cervejaria Elbers Bier, o terreno está cercado pela natureza, mas com a praticidade de ter mercado, restaurantes e vizinhos próximos, oferecendo conforto e segurança sem abrir mão da paz.
-- Destaques do Imóvel:
- Excelente aproveitamento para construção;
- Região cercada por natureza;
- Ideal para moradia, casa de campo ou investimento em hospedagem.
A oportunidade ainda aceita financiamento bancário.
Invista em um lugar onde qualidade de vida e valorização caminham juntas, entre em contato e agende sua visita!
Olá, Sou Barbara Campbell
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 86408 / RJ
Ainda não é o que procurava?
Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!
Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!
ENCONTRE MEU IMÓVEL
