Apartamento 2 Quartos Monte Castelo 83m²
Monte Castelo - Volta Redonda/Rj

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 106 visualizações.
Apartamento Amplo e Pronto para Morar no Monte Castelo - Volta Redonda
Apresentamos este apartamento com generosos 83m² de área privativa, reunindo conforto, praticidade e excelente localização.
São 2 quartos, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e privacidade para seus momentos de descanso, com ambientes cuidadosamente planejados e de muito bom gosto.
A sala, integrada à sala de jantar, proporciona um ambiente agradável para momentos de convivência, entretenimento e lazer com a família e os amigos.
A cozinha conta com boa ventilação, tornando a rotina diária ainda mais agradável e funcional.
A varanda é ampla e oferece uma vista privilegiada, criando um espaço perfeito para relaxar e aproveitar bons momentos.
O imóvel conta ainda com móveis planejados em todos os ambientes, proporcionando melhor aproveitamento dos espaços e mais organização no dia a dia.
Além disso, possui área de serviço, banheiro e 1 vaga de garagem coberta, oferecendo mais comodidade e segurança para o seu veículo.
A portaria conta com sistema de reconhecimento facial, trazendo ainda mais segurança e praticidade para os moradores.
Tudo isso está localizado no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda, próximo aos principais centros comerciais da cidade, oferecendo praticidade para o dia a dia e fácil acesso a uma ampla variedade de serviços, comércios e conveniências.
Sem dúvidas, é um imóvel que une excelente localização, ambientes planejados, espaço, organização e comodidade, além da tranquilidade, pronto para morar.
Entre em contato e agende sua visita!
Características
Área de Serviço
Cozinha
Cozinha Montada
Sacada
Sala de Jantar
Vista Panorâmica
Olá, Sou Angelica Marins
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 105.429 / RJ





















