Nossa equipe de Corretores, responsáveis pela comercialização do Residencial Vila Jardim, receberam na última sexta-feira, dia 04, as instruções para a venda da segunda etapa do empreendimento, que está em construção pela Libe Construtora, no bairro Roma. Os corretores também receberam informações sobre o Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal, que acontece a partir do dia 25 de maio, onde o Vila Jardim ocupará um espaço de 12 estandes exclusivos. Para fortalecer o lançamento, a Construtora está oferecendo aos compradores dos apartamentos um ano de condomínio grátis e o pagamento pela construtora de toda a documentação (registro em cartório e ITBIM, Imposto sobre Transferência de Bens e Imóveis Municipal), mas apenas para os 40 primeiros apartamentos da torre C.

A primeira fase de vendas, em conjunto com a Redeplan começou em janeiro e, segundo o diretor José Francisco Medeiros, a meta estabelecida foi alcançada. “A meta foi efetivada e isso comprova que o nosso trabalho funcionou. E nesta outra etapa, a campanha publicitária está bem estruturada e vamos conseguir um número expressivo de vendas”, avalia Medeiros. A gerente de Negócios da Redeplan, Patrícia Pinheiro, destacou que o Vila Jardim tem a melhor proposta do mercado imobiliário. “O residencial tem todas as facilidades que o cliente procura, pois é um produto muito bom”, afirmou ela, lembrando que os corretores estão à disposição dos clientes na sede da Redeplan, na Vila Santa Cecília, no estande do Aterrado, e nos escritórios de Resende e Barra Mansa.

O corretor, Sérgio Ricardo de Souza, acredita que com as facilidades, o cliente que já adquiriu uma unidade vai ajudar no crescimento das vendas. “O comprador já nos tem trazido outros clientes, pois acreditam no empreendimento”, disse. Já o corretor Paulo Ribeiro, ressaltou que a Construtora tem confiabilidade no mercado. “Este benefício de um ano grátis de condomínio e a documentação paga pela Libe é algo que não existe na região. Além disso, o processo de construção dos prédios é muito rápido”, salientou.

O gerente de Obras da Libe, Vinicius Gonçalves, disse que a  Construtora está satisfeita com o resultado das vendas da primeira fase. “Já temos 100% das vendas concluídas de duas torres e nesta nova etapa serão oferecidos aos clientes os apartamentos das torres C, D e E. O empreendimento Vila Jardim é diferenciado, pois é um condomínio-clube com lazer completo, segurança 24 horas, dois elevadores em cada prédio e está em uma região de Mata Atlântica com preservação permanente, além de garantir privacidade para os futuros moradores”, disse o gerente, lembrando que  a primeira fase, ou seja duas torres e mais toda a área de lazer, será entregue até dezembro deste ano.

Vila Jardim – Os apartamentos do Vila Jardim custam a partir de R$ 130 mil e o comprador poderá ser beneficiado pelo programa Minha Casa Minha Vida (faixa II), do Governo Federal, que oferece, de acordo com a renda familiar, descontos de até R$ 27.420. O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) poderá ser usado para pagar a entrada ou parcelar em até 20 vezes, e o restante do valor poderá ser financiado de acordo com as regras da Caixa.

O Residencial Vila Jardim é vendido com exclusividade pela mais tradicional imobiliária da região, a Redeplan Imóveis, parceira da Libe para garantir o sucesso do empreendimento. As vendas são feitas no escritório (tel. 3348-1020) da Redeplan, localizado na rua 33, 112, na Vila Santa Cecília, e no estande (tel. 3347-1090) do Residencial Vila Jardim, na avenida Paulo de Frontin, 522, no Aterrado.  No estande do Aterrado, os interessados também podem negociar com os corretores da Redeplan e visitar o apartamento decorado.

Para mais informações cadastre-se pelo link: https://conteudo.redeplan.com/vilajardimfase2