A obra do Residencial Mont Ventoux, empreendimento localizado no bairro Jardim Provence, em Volta Redonda, está em sua fase final. Conforme o diretor da FGL Incorporadora e da Loagi Construtora, Luiz Olympio Vianna Dias, em breve a mudança na fachada será perceptível. 
– Estamos na fase final do acabamento. Os apartamentos já estão 95% concluídos e, em breve, a fachada receberá a pele de vidro ou glazing, que fará muita diferença no visual do empreendimento, assim como a finalização das sacadas e guarda-corpos – comenta Olympio.  
As obras estão adiantadas aproximadamente cinco meses em relação aos prazos contratuais e devem ser concluídas até o final de novembro. Exclusivamente residencial, o grande diferencial do Mont Ventoux é a qualidade.
 – O empreendimento foi construído com alto requisito técnico de engenharia e materiais de primeira linha. O elevador, por exemplo, possui sistema de energia regenerativa, que permite a utilização de parte da energia devolvida pelo elevador durante seu funcionamento para a rede elétrica interna da edificação. Outro diferencial é o fato de os hidrômetros serem individuais – enfatiza o construtor.   
Com lazer completo, o residencial conta com sauna, piscinas adulto e infantil, amplo salão de festas integrado à área social, academia de ginástica, brinquedoteca, carwash, Espaço Kids e Home Cinema. 
O Mont Ventoux fica na Rua F, nº 150, no bairro Jardim Provence, em Volta Redonda, e todas as unidades do empreendimento já foram vendidas.