Boas notícias! As obras do Residencial Mont Ventoux, empreendimento localizado no bairro Jardim Provence, em Volta Redonda, estão adiantadas e devem ser concluídas até meados de 2016. É o que afirma o diretor da FGL Incorporadora e da Loagi Construtora, Luiz Olympio Vianna Dias. “Com cem por cento da fundação e da estrutura concluídas, estamos nas fases de revestimento, instalações e acabamento, que envolvem detalhes de alvenaria, elétrica, hidráulica, entre outros”, comenta Luiz Olympio, destacando que as obras atendem a todas as normas técnicas e ambientais.

Exclusivamente residencial, o empreendimento conta com uma estrutura moderna e funcional, que tem como objetivo oferecer aos moradores qualidade e conforto. “O Mont Ventoux foi construído com alto padrão de qualidade, permitindo que o morador viva em um ambiente planejado capaz de atender todas as suas necessidades”, ressalta José Francisco Medeiros, diretor da Imobiliária Redeplan.  

Além da qualidade de moradia, tudo foi pensado para priorizar o bom convívio social. O residencial conta com sauna, piscinas adulto e infantil, amplo salão de festas integrado à área social, academia de ginástica, brinquedoteca, Espaço Kids e Home Cinema. “Nosso empreendimento foi construído para oferecer comodidade e lazer para toda a família”, diz Luiz Olympio.

O Mont Ventoux fica na Rua F, nº 150, no bairro Jardim Provence, em Volta Redonda. Restam poucas unidades à venda. Mais informações pelo telefone (24) 3348-1020, com os corretores da Redeplan.