Entre os dias 28 de novembro e 20 de dezembro, a Redeplan Imobiliária, unidade Vila, estará aberta todos os sábados e domingos, das 8h30 às 18h30. O horário de atendimento diferenciado visa possibilitar aos clientes uma oportunidade a mais para eles conhecerem os empreendimentos comercializados pela imobiliária. “Muitas vezes, a correria do dia a dia impossibilita as pessoas de visitarem a Redeplan no horário comercial. O nosso objetivo é oferecer essa oportunidade para que os clientes possam conhecer os produtos que oferecemos durante a folga”, comenta o diretor da Redeplan, José Francisco Medeiros.

Somente no mês de novembro, a Redeplan assumiu as vendas exclusivas de mais de 400 novos imóveis. “Temos disponíveis apartamentos e terrenos nos municípios de Volta Redonda e Barra Mansa, com valores variados e prontos para atenderem aos mais diferentes anseios”, destaca Medeiros.

Para realizar o plantão de vendas, a imobiliária vai disponibilizar uma equipe que, além de apresentar os empreendimentos, terá condições de fechar o negócio no local. “Disponibilizamos um serviço completo, com todos os recursos necessários para viabilizar a realização do negócio com comodidade e segurança”, afirma o diretor.

Se você deseja comprar um imóvel, visite a unidade Vila nos próximos fins de semana. Ela fica na Rua 33, n°112. Mais informações pelo telefone (24) 3348-1020.