Em um espaço privilegiado, no bairro Aterrado, em Volta Redonda, a Uai Brasil inaugurou a sua nova loja, uma ótima opção para quem deseja adquirir produtos dos segmentos de papelaria, brinquedos e utilidades domésticas. Inaugurada no final de 2016, a unidade conta com uma grande curiosidade. 
– Inicialmente, a loja do Aterrado foi aberta como uma unidade temporária, apenas para atender às demandas de Natal e volta às aulas. Porém, resolvemos acreditar e abrir a loja definitivamente. Após algumas adequações, que ainda estão sendo feitas, será a nossa maior unidade – ressalta Thiago Rezende, administrador da Uai Brasil.
Conforme Rezende, a escolha do ponto foi estratégica para atender a uma demanda carente dos produtos que a loja comercializa. 
– Escolhemos o Aterrado por acreditar que existia uma carência nas redondezas em relação ao setor em que atuamos, já que o maior concorrente próximo focava, por exemplo, em brinquedos apenas próximo de uma data comemorativa – comenta. 
O local não foi o único estudado para a abertura da loja e, para escolhê-lo, Rezende destaca que contou com a assessoria total da Redeplan, com indicações de imóveis e avaliações do mercado. 
– Para fechar o negócio fui atendido pelo corretor Vinícius Faria, da Redeplan. Ele deu total atenção à negociação, sempre solícito, e acompanhou todo o processo. Até hoje temos contato.  Ele me passa informações de outras possibilidades de negócios – enfatiza Rezende.
Desde que foi fundada, no fim da década de 80, a Uai Brasil é referência nos segmentos em que atua. Entre os projetos da empresa está o desejo de expansão, aumentando o mix de produtos oferecido e abrindo novas unidades em cidades vizinhas. Além do Aterrado, atualmente possui unidades na Vila Santa Cecília e na Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda.
Como parte desse novo projeto, a Redeplan agradece a confiança e deseja muito sucesso aos empreendedores. 
– Desde o início, procuramos entender o que a Uai Brasil, representada pelo Thiago, desejava. Baseados nisso, buscamos as melhores opções de imóveis disponíveis, analisando localização e a demanda do mercado. Desejamos que a empresa continue tendo muito sucesso – finaliza o corretor.