Corretores acompanham ao lançamento do empreendimento RD Offices
Redeplan Imóveis

Novo empreendimento de salas comerciais no Aterrado, foi lançado em Volta Redonda.

 

Um projeto localizado em um dos principais centros comerciais de Volta Redonda. Só pela localização, o RD Offices já é muito atrativo. Mas o empreendimento tem muitos outros diferenciais.

Toda essa expectativa pelo produto reuniu cerca de 90 corretores da Redeplan e de imobiliárias parceiras na Convenção de lançamento do RD Offices, hoje, 28 de junho, em Volta Redonda.

Uma manhã que trouxe para todos a oportunidade de conhecer um empreendimento diferenciado.

O RD Offices está no coração do bairro Aterrado, um dos maiores centros comerciais de Volta Redonda. Com 50 salas comerciais, o empreendimento promete ser um sucesso!

Salas comerciais a partir de 20,20 metros quadrados, com flexibilidade total de projeto, resultando em espaços perfeitos para diversas empresas atuarem.

As diversas possibilidades de plantas fazem do RD Offices o empreendimento ideal para investidores ou profissionais, sejam em escritórios, consultórios ou andares corporativos.

Adotando o slogan: “Dê um passo à frente. Sua empresa merece estar no RD Offices”, o projeto traz a possibilidade do investidor estar próximo de todas as facilidades do bairro Aterrado, uma região central e privilegiada.

Durante a convenção, os corretores puderam tirar todas as dúvidas. Um dos questionamentos foi sobre o estacionamento. E este ponto merece destaque, afinal, o estacionamento é privativo e muito privilegiado.

Outro destaque é para a possibilidade de junção das salas, opção que foi apresentada pelo diretor da RPL Lançamentos imobiliários e da Redeplan, José Francisco Medeiros.

“Essa possibilidade facilita muito quem quer, por exemplo, fazer um escritório, um consultório mais amplo, otimizando os espaços.” – destacou.

Outro público que Francisco evidenciou foi o de novos empresários, pessoas que buscam seu primeiro local de trabalho.

“Um pai que quer investir numa sala para um filho que esteja se formando em Direito. Este é só um exemplo. Podemos pensar em inúmeros públicos, visto que a região onde o prédio está localizado é muito privilegiada. Um primeiro escritório próprio já num ponto central da cidade.” – pontuou o diretor da Redeplan.

Rodrigo Carvalho, construtor responsável pelo empreendimento, da Paris construtora e incorporadora, também apresentou detalhes do produto e esclareceu muitas dúvidas dos corretores convidados.

O plano de mídia do RD Offices foi apresentado pelo publicitário Alex Bracarense, que afirmou que muitos investimentos para divulgação do RD já estão sendo realizados.

Por fim, a Diretora de Vendas da Redeplan, Patrícia Pinheiro, falou sobre o processo de venda.

Uma manhã de expectativas supridas e muito conhecimento.

Agradecemos a presença de todos e desejamos boas vendas!

 

Saiba mais sobre o RD Offices acessando: https://bit.ly/3QXaJtS

Mande a sua mensagem para a gente: (24) 3348-1020!

Para comprar, alugar ou investir, a Redeplan te ajuda a decidir.

Vem pra Redeplan!