Diretor da Redeplan, José Francisco, ministrando o treinamento para a equipe de locação, administrativo e comercial na sala de reuniões da empresa.

Negociação, capacidade de persuasão e obrigações dos proprietários, administradoras e inquilinos foram alguns dos temas abordados.

 

O Diretor da Redeplan, José Francisco Medeiros foi quem ministrou o treinamento para o time de locação, juntamente com as gerentes de Locação e do setor Administrativo, Fabiana Rocha e Gabriela Medeiros. O conteúdo abrangeu as áreas comercial, de captação e administrativa. Um treinamento focado na alta performance da equipe, abordando técnicas de negociação, capacidade de persuasão, deixando o trabalho mais eficiente e facilitando a negociação com o cliente.

Para José Francisco, o treinamento traz para a equipe mais autoconfiança para realizar as negociações. Como consequência, maior produtividade e clientes mais satisfeitos e com dúvidas sanadas.

“O treinamento para equipe de aluguel, comercial e administrativa teve muito valor. Falamos sobre negociação, capacidade de persuasão e também assuntos mais técnicos, como: legislação e obrigações dos proprietários, administradoras e inquilinos. Esse conjunto de informações serve para consolidar o conhecimento da equipe e esclarecer dúvidas do dia a dia. Com isso, a equipe fica mais preparada e autoconfiante, e tem mais prazer no atendimento dos clientes porque sabe que é possível fazer uma assessoria melhor”. – destacou o diretor.

Na oportunidade, as gerentes de locação e do setor administrativo puderam apresentar o desempenho das equipes, metas alcançadas e novas formas de trabalharem em conjunto para fortalecer a empresa e alcançar novos objetivos.

Foi também um momento de agradecer o esforço e comprometimento de cada colaborador, e mostrar reconhecimento de uma equipe engajada e preparada para desafios futuros.

A gerente de locação, Fabiana Rocha, compartilhou a sua experiência com o treinamento, e como ele contribui para a equipe encarar uma nova etapa no mercado de locação de imóveis.

“Me senti muito grata em realizar um treinamento para equipe sobre pontos tão importantes no nosso trabalho. A postura no trabalho é apenas um degrau. Nada acontece por acaso, o treinamento precisa ser constante. Falar sobre persuasão e negociação para a equipe, apresentar os números conquistados nos últimos anos e enxergar na equipe admiração, foi um reconhecimento incrível. É assim que seguiremos adiante, mais treinados, mais capacitados para alcançar nossos objetivos”. – pontuou Fabiana.

Satisfação também do setor administrativo. Segundo Gabriela Medeiros, gerente administrativa, os resultados já começam a aparecer.

“Tivemos 100% de retorno positivo, sugestões para novos encontros e muitos agradecimentos pela iniciativa e cuidado com o colaborador. Sabemos o quão importe é estar em treinamento e temos certeza que dessa forma teremos um time cada vez mais capacitado”. – afirmou Gabriela.

Por fim, tivemos um aproveitamento de 100% do que foi passado durante o treinamento. Temos um time qualificado e que tem colocado em prática as técnicas e maneiras de persuasão e negociação para atender os clientes com mais confiança e conhecimento.

 

LEIA AINDA: Redeplan é certificada pelo GPTW